quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Prémio Dardos

Parece que o additional Camera, apesar de só respirar há cerca de um mês e meio, recebeu o prémio Dardos do blog brasileiro PUBLICITANDO! (http://publicandobr.blogspot.com/). O meu muito obrigado! Já agora, o meus parabéns também ao Publicitando! por ter recebido esta distinção. Assim sendo, e como ditam a regras deste prémio, deverei indicar outros cincos blogs:

- Alternative Prison
- O Homem Que Sabia Demasiado
- Keizer Soze's Place
- Desabafo Atlântico
- MM

As regras da nomeação, com base no texto original: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."Se você está na minha lista, por favor: 1. Exiba a imagem do Prêmio; 2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio; 3. Avise seus escolhidos.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Filipe!

Maria das Mercês disse...

Obrigada, Filipe, tu és o verdadeiro cavalheiro blogger!

Loot disse...

Muito Obrigado Filipe pela consideração :)

Su disse...

Parabéns a todos os "alvos" dos dardos! eheheh

Simão Pfc Neves disse...

Epá, fico lisonjeado por este prémio e mais ainda pela assiduidez de comentários que tu e a Raquel têm-se dado ao trabalho de desabafar no Desabafo.
Obrigado.