quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Banda Sonora da Semana # 4

Não tenho tido muita sorte com a publicação desta rubrica… Nas suas primeiras três edições, o tema musical foi rapidamente identificado pelos leitores mais assíduos. Assim sendo, optei por aumentar um pouco o grau de dificuldade, apresentando uma foto muito menos esclarecedora acerca do filme em causa. Não irei também fazer qualquer descrição da música em si, nem tão pouco vou desvendar o seu compositor. Desta feita, resta-me apenas perguntar: a que filme pertence este comovente e tocante tema principal?

9 comentários:

Sam disse...

Não tenho muitas certezas, mas se tivesse de adiantar um nome, e com base na imagem que acompanha o tema, diria WORLD TRADE CENTER, de Oliver Stone?

Acertei?

Abraço.

Filipe Machado disse...

Caro Sam, bingo! Muito parabéns. Vou ter de alterar as regras do jogo... Sou sempre destronado à primeira :)

Roberto Simões disse...

Pois, neste caso a imagem diz logo tudo. Genial, Craig Armstrong!

Cumps
Roberto F. A. Simões
cineroad.blogspot.com

Maria das Mercês disse...

Caramba, cheguei tarde!!! :)

Fernando Ribeiro disse...

Também já não vim a tempo. :(

Abraço.

Sam disse...

O meu palpite foi mesmo por causa da imagem - duas torres obscurecidas, ocorreu-me o poster do filme :)

Quanto ao WORLD TRADE CENTER, não é das obras maiores do Oliver Stone, mas tem os seus momentos...

Abraço.

Renata Correia Botelho disse...

Parabéns, Sam!

Filipe Machado disse...

Confesso que o filme também não superou as minhas expectativas, até porque estamos a falar do monstro Oliver Stone. No entanto, a banda sonora é genial, principalmente quando aliada à cena da saída das vítimas dos destroços, perante o olhar de centenas de ajudantes voluntários... Magnífico...

Airton disse...

eaeee

oww viu ja o filme do sean penn..milk?

eh mto foda caraa...ele deve entra facil no oscar