terça-feira, 6 de janeiro de 2009

“Belo homem”, diziam algumas...

Este pequeno esclarecimento é dirigido às pessoas que me acompanharam no visionamento do Austrália, especialmente as do sexo feminino. Pode, no entanto, apelar a quem mais tiver curiosidade em saber “destes” assuntos.
Como referi no penúltimo parágrafo da publicação de 29 de Dezembro sobre o filme acima referido, aquilo que mais se ouvia no final da sessão era “BELO HOMEM”, referindo-se à tonificação muscular apresentada pelo actor principal, Hugh Jackman, o tal herói da fita. Pois muito bem, queridas meninas, resolvi pôr mãos à obra e desmistificar um pouco a ideia de que certos homens já nascem com aqueles “atributos”.
Podem não acreditar, mas é preciso muito trabalho físico e um regime alimentar bastante rigoroso. Ora vejamos aquilo que o reputado actor tem de se submeter, com base nas suas próprias palavras: levanta-se todos os dias às quatro da manhã para ingerir 12 claras de ovos e a partir daí tem de comer, de três em três horas, uma combinação explosiva de proteínas, muitos vegetais e arroz integral. Após o almoço, não pode ingerir hidratos de carbono, limitando-se unicamente às proteínas (peixe ou carne magra) e aos legumes. No campo do exercício, durante 6 dias por semana, às seis da manhã, faz uma sessão intensa de musculação com duração de uma hora e meia, acompanhada por um personal trainer.

É de sublinhar que todo este regime teve como objectivo, não só estar em forma para rodar o Austrália, mas principalmente, assumir a pele de Wolverine na prequela da saga de X-men.
É preciso ter muito dinheiro e mais nada para fazer…

7 comentários:

Maria das Mercês disse...

Tu, tu... tu andas a provocar o pessoal... eheheheh! Olha, já não quero. Não quero um homem que se levanta às 4 da matina para tratar do físico dele. E o meu? Hein? Dou a quem quiser.

Nuno Cargaleiro disse...

Convite Red Carpet

Após as filhoses, bolo rei e champanhe, nada melhor do que uma nova edição da Red Carpet para entrar no ano em grande!

Começamos mais um ano que se mostra melhor ainda que o anterior. Bom cinema, e com certeza com algum menos bom, mas acima de tudo, grandes emoções a serem vividas nas salas portuguesas.

Com esta edição chegamos também a um ponto que, muito provavelmente, nem percebiamos que lá estávamos a chegar. Sendo esta a edição de Janeiro, muitos já perceberam que a próxima edição será comemorativa! Um ano de vida da Red Carpet! Mas deixemos as comemorações para a edição que vem… por agora, aproveitemos em pleno esta edição que está cheia de bons conteúdos! Vejam por vocês mesmos! E não tenham receio de opinar sobre a revista, ou qualquer outro conteúdo no nosso site!

http://revistaredcarpet.com/

Ana Paula disse...

Concordo com a nossa colega Maria. Filipe tu estás a provocar as mulheres. No entanto, não me importo de ter um homem que se levante ás 4 da manhã para comer claras de ovos para gastar energias comigo. Assim, não necessito de ir ao ginásio ahahahaha

Su disse...

Hummm, man, I love this dude!!!
:-)
Keep on working out for our delight!

Renata Correia Botelho disse...

Opá, eu até me tornava produtora de ovos, para o mocinho não ter tanta despesa. E ainda lhe fazia umas gemadas saborosas e saudáveis, sem açucar, bem "light" - que isto de 12 claras por dia deixa muita gema de fora e os tempos são de aproveitamento e poupança...

Filipe Machado disse...

Esperem pelos próximos capítulos da história do Austrááááália!! ;)

Anónimo disse...

Os comentários acima transcritos são de umas Donas de Casa Desesperadas por... LOL