segunda-feira, 29 de junho de 2009

Banda Sonora da Semana #10

A que filme pertence? Três pistas: filme de língua não inglesa; realização da primeira metade da primeira década deste século; duas nomeações para óscares, uma das quais venceu. Boa sorte!

VENCEDOR: Renata Correia Botelho

11 comentários:

Renata Correia Botelho disse...

Mar Adentro.

Filipe Machado disse...

Não foram precisos muitos minutos... Os meus parabéns Renata! Seja como for, mesmo encontrado o vencedor, não deixem de ouvir este excelente tema musical.

Renata Correia Botelho disse...

A música é óptima! Lembro-me de, ao ver o filme, ter ficado logo impressionada com a força da banda sonora. De qualquer maneira, devo confessar que a fotografia foi a pista mais evidente.

hg disse...

Bastava a foto para adivinhar. ;)

Rui Francisco Pereira disse...

já não fui a tempo.
e sim,a imagem era suficiente.

abraço

Kamila disse...

Cheguei tarde no desafio!

Rafael Carvalho disse...

Dois Kamila!!

Gema disse...

Filme espectacular, com excelente fotografia e excelente banda sonora ;)
Bjs

Dewonny disse...

Mar Adentro é ótimo, baita filme!
Abs! Diego!

Ricardo Lopes Moura disse...

foi um filme que me comoveu como poucos e eu sou pouco de choraminguices. o desemprenho de javier bardem é o de uma estrela meteórica, esperemos que não cadente. aquele papel no país que não era para velhos saiu muito a desejar.

a banda sonora também é boa, mas do amenabar prefiro a banda sonora do Tesis, um filme que é uma mega obra prima do thriller urbano e adolescente.

Ricardo Lopes Moura disse...

nunca percebi porque é quie os comentários não são enviados por defeito para o email dos bloggers, mas enfim, este comment é só para me certificar de que leio a resposta. se resposta houver, claro.