domingo, 8 de fevereiro de 2009

Último filme visionado: The Curious Case Of Benjamin Button

THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON (2008)
de David Fincher
8,5/10

11 comentários:

Unknown disse...

Para mim é o melhor filme de 2009 independentemente da qualidade das restantes estreias.

Abraço

Filipe Machado disse...

Devo confessar que ainda não vi nenhuma das outras fitas candidatas a melhor filme, no entanto, esta deixou-me de boca aberta. Grande filme em todos os sentidos... Quem diria que David Fincher fosse capaz de realizar algo neste género.

Álvaro Martins disse...

Também concordo que é um grande filme. É mesmo muito bom, mas não acho que seja o melhor do ano, porque ainda há o The Wrestler, o Three Monkeys do Ceylan, o qual me surpreendeu particularmente e o Waltz With Bashir é muito bom também. Mas claro que Fincher é um "senhor" e mais uma vez provou-o. Acho que merece o óscar de melhor filme e de melhor realizador.
Abraços

Fernando Ribeiro disse...

Porque não colocas uma nota sempre que informas o último filme que viste?

Abraço.

Filipe Machado disse...

Boa sugestão Fernando, talvez seja preguiça da minha parte... Vou fazê-lo no próximo post. Um abraço!

Anónimo disse...

grande filme nao é?

independentemente do hype e sucesso de slumdog millionaire (que é tambem um grande filme), button é para mim O filme do ano...hands down!

espectacular:)

Anónimo disse...

Sem duvida que é um grande filme.
Não posso deixar de enaltecer a representação de Brand Pitt que é bastante enriquecida pela caracterização quando este está velho.

jinhos

Roberto Simões disse...

SLUMDOG ou BENJAMIN BUTTON, vença nos Oscars um ou vença outro não me é indiferente. Prefiro o filme de Fincher. Mas para muita gente seria justo vencerem os dois

Cumps.

Roberto F. A. Simões
CINEROAD

Filipe Machado disse...

Cara Ana Paula, agradeço o teu bom comportamento na sala de cinema...

Anónimo disse...

Amigo Filipe sei que na próxima gritarei novamente o seu nome. O seu agradecimento fez-me concluir que gostou de ser anunciado á entrada.

Filiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe ...

ahahah
Beijos

Anónimo disse...

Filme adaptado de um conto genial de S. Fitzgerald, é sem dúvida um bom filme com uma história lindissima, e com muito que se lhe diga. Mas,no entanto achei um pouco desiquilibrado entre a 1ª parte e 2ª parte, algumas cenas entre os bonitos actores faltou à interpretação,intensidade dramática. Pronto mas não é por isso que a casa vem abaixo.
Filme ****