segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Último filme visionado: 24: Redemption

24: REDEMPTION (2008) de Jon Cassar
4,5/10

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito fraco em comparação com a série....Não senti a mesma adrenalina com que Jack Bauer nos presenteia na série....Mas a próxima época da série promete..

Anita disse...

deu para matar saudades e serviu como aperativo para a 7ª sétima temporada que começou bastante bem!!

Daniel S. Silva disse...

Vi este filme, há algum tempo e também não fiquei convencido.

Mas esta 7ª temporada começou de forma fantástica, Jack Bauer e o 'seu' '24' estão de novo em grande forma! E nós agradecemos ehehe.

Abraço.

Filipe Machado disse...

Concordo com as opiniões registadas. O filme não funciona... Parece aquelas fitas de acção de terceira categoria. Não há adrelina, conspirações, traições, tricas políticas, ou seja, todas aquelas caracteríticas que fizeram desta série um sério caso de sucesso televisivo. Penso que o objecivo principal era mesmo esse: fazer a ponte entre as duas temporadas. De qualquer modo, continuo a preferir a prequelas de 10 a 15 minutos que serviam de introdução às novas épocas.

Airton disse...

eae rapaa vi em dezembro na verdade eh um epsodio prolongado hehehe

Anónimo disse...

Não podemos esquecer que a finalidade do "24:Redemption" foi de fazer ligação entre a 6ª temporada e a 7ª.
Se calhar, penso eu, não fizeram uma prequela de pequena duração (os tais 10 a 15 minutos), como entre outras temporadas, devido à greve dos argumentistas, que fez que a 7ª época atrasa-se um ano e o 24: Redemption serviu como uma espécie de bónus.
Quanto à 7ª época, já vi os 7 primeiros episódios, estou a gostar e estou curioso para saber como vão dar a volta para transformar os "criminosos" Jack e Tony em bons.