terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sondagem #1



Como já repararam, parece que já temos um vencedor da primeira sondagem realizada neste blogue. Os resultados foram totalmente esclarecedores quanto à preferência dos leitores. O desempenho de Heath Ledger esmagou por completo a interpretação de Jack Nicholson, recolhendo 100% dos votos. Como já referi anteriormente, as abordagens são totalmente divergentes, no entanto, também eu vou ao encontro da opinião dos votantes: o Joker de The Dark Khight é, a todos os níveis, desconcertante e aterrador. Espero que a Academia tenha, no mínimo, o “bom senso” de nomear Heath Ledger para melhor actor secundário. Já agora, e aproveitando a oportunidade, deixo aqui um trailer sobre o verdadeiro combate entre os dois Jokers. Uma delicia para os apreciadores!

5 comentários:

Anónimo disse...

Conheço outras versões deste "combate" entre os dois Jokers, através do Youtube. No entanto, penso que este é o mais bem conseguido de todos.

Renata Correia Botelho disse...

ESPECTACULAR!!!

Dois verdadeiros Monstros!

Anónimo disse...

É necessário ter muita criatividade para produzir uma peça destas. Está fenomenal!! Até arrepia!

Loot disse...

Acredito que ele não vai ser esquecido e espero que vença a sua interpretação é nada menos que memorável.

E sim são filmes diferentes e cada Joker está perfeito para o ambiente em que está integrado. Apesar de também preferir od e Ledger.

Abraço

Anónimo disse...

Muita criatividade, magnífico!