Espero não ser processado por tomar a liberdade de enviar este convite a todos os meus leitores residentes em S. Miguel. Trata-se de mais uma nobre iniciativa da Livraria SolMar, desta vez dedicada aos livros e ao cinema. Os meus parabéns à organização do evento!
Prestes a fechar, mas a nova casa está aberta!
Há 1 semana

3 comentários:
Lá nos encontraremos!
Não vou faltar.
Madona
que interessante!!excelente iniciativa!!
Enviar um comentário